Profile picture for user SueliFranco_1
Brazil

Feira para arrecadação de livros infantis

falta de biblioteca infantil na comunidade
O projeto consiste na realização de uma feira de livros para arrecadação de livros para criação de uma biblioteca infantil comunitária da Alcatéia e para quem não queria doar, poderia realizar trocas de livros entre os participantes do projeto. A biblioteca infantil da Alcatéia também atenderá as pessoas/crianças da comunidade a que pertence, que poderá usufruir do espaço e da biblioteca infantil.
Os adultos se envolveram no projeto, contribuindo com os Lobinhos e essa rede de colaboração, contribuiu para maior união dos que se envolveram diretamente com o projeto e participaram desde o planejamento da logística para buscar com os doadores que também se programaram no ponto de coleta dos livros, em especial na feira de livros, até a execução/conclusão do projeto com a montagem da Biblioteca. Todos participantes se disseram realizados em contribuir com a felicidade de outras crianças.
Que ler é muito importante, abre horizontes e melhora os sonhos. Crianças carentes também querem viajar nos livros. A comunidade merece ter seus sonhos realizados nos livros.
Started Ended
Number of participants
15
Service hours
11070
Beneficiaries
300
Location
Brazil
Topics
Peacebuilding
Youth Engagement
Healthy Planet
Initiatives
Environment and Sustainability
Peace and Community Engagement

Share via

Share