Brazil

Corrente do Bem

uma vez recebemos uma doação de mudinhas de plantas para venda, e ao conseguirmos vende-las, percebemos que o valor arrecadado era exatamente o valor do uniforme de um jovem, isso nos inspirou para continuar com esta ação
Uma vez por mês, nossos jovens junto com os chefes vão até pontos turisticos da cidade vendendo estas plantinhas por qualquer valor que a pessoa esteja disposta a pagar, este valor arrecadado vai para ajudar a custear uma parte dos uniformes de jovens ou adulto que ingressam no movimento escoteiro , dando senso de pertencimento ao que recebe, e senso de serviço ao que executava o projeto.
Percebemos que o senso de ajudar ao próximo sem esperar nada em troca se tornou mais latente, e que os que foram ajudados, queriam de alguma forma passar esta ajuda a diante ao próximo que estaria chegando.
Started Ended
Number of participants
20
Service hours
36
Beneficiaries
45
Location
Brazil
Topics
Entrepreneurship
Good Governance
Interpersonal skills

Share via

Share