Vikings da natureza

Despertar o interesse pela natureza e os cuidados de devemos ter. Conquistar as insígnias especiais Motivar outros escoteiros do grupo a fazerem projetos e trabalhos relacionados e/ou novos trabalhos.
Incentivar a criação de hortas domésticas, bem como jardins urbanos. Divulgar este processo nas escolas da cidade, bem como, sendo um escoteiro, motivar outros alunos e colegas ao consumo consciente, reciclagem, desperdício, plantio consciente de árvores, educação ambiental, apoio a projetos de conservação e defesa de áreas protegidas. Promover a conscientização quanto à biodiversidade do planeta e quais espécies estão realmente ameaçadas.
Como manejar hortas domésticas e jardins urbanos. Qual a melhor forma de realizar os processos de consumo consciente, reciclagem, educação ambiental, apoio a projetos de conservação e defesa de áreas protegidas. Conscientizar outras pessoas quanto à biodiversidade do planeta e quais espécies estão realmente ameaçadas.
Started Ended
Number of participants
1
Service hours
29
Beneficiaries
150
Location
Brazil
Topics
Healthy Planet
Nature and Biodiversity
SDGS
Initiatives
Environment and Sustainability

Share via

Share