TAMPINHAS SOLIDÁRIAS
Vejo muito lixo nas ruas. e isso me dói o coração. vai chegar um dia em que o lixo não vai mais caber em lugar nenhum, e esse mundo vai ficar morto. onde vamos morar?
Coleta de tampas de plástico para reciclagem. Tampas destinada a uma instituição voluntária que ajuda animais errantes (em situação de rua e/ou abandono)
Precisamos olhar para o consumo desenfreado. Precisamos adotar práticas de consumo mais modestas. E uma vez que a gente realizar o consumo, precisamos pensar em como destinar o lixo. Fazer artesanatos com reciclados não é a chave. Precisamos reciclar o máximo possível e reduzir a produção degradante. Depois desse projeto, repensei até mesmo as roupas que visto, que gastaram muita agua para serem produzidas.
Cecília Arantes