 
MENSAGEIROS DA PAZ- LUZ DA PAZ
MENSAGEM DE PAZ: A presença física dos escoteiros portando a mensagem e a luz é um grande momento que acalenta os corações. Levar a Luz da Paz é uma caridosa Boa Ação, um gesto prático de entregar uma mensagem positiva da corrente do bem.
      
            Foi realizado na cidade de David Canabarro/RS. A luz deve iluminar muitas igrejas, hospitais, casas de famílias, pessoas solitárias, comerciantes, avós e pais, amigos. As pessoas que podem ser atingidas com a mensagem de Natal. Durante a entrega de uma vela que será acesa levada pelo escoteiro, em dupla ou com sua patrulha, acompanhando leitura e oração natalina. Entrega-se, uma vela com a luz acesa. Os pontos fortes são o momento coletivo de iluminado a luz e distribuição pelos jovens.
      
            Compreenda como é importante ir a fundo à sua Promessa Escoteira e sair dos acampamentos, entrando numa missão que vai além das amarras. A Luz da Paz não é um personagem mágico que pode evocar a Paz, lembra-nos do dever é trabalhar pela paz que é um sinal de esperança que tem se expandido para um mar de luzes com seus milhões de mensagens e pessoas. Esperamos que 2024 seja apenas mais um dos anos que se seguiram, conduzindo esta mensagem maravilhosa da Luz da Paz de Belém.
      
  
           
 
 
 
 
 
 
 
