MoP na Páscoa/22: Ação Social dos Pioneiros 72/PR
Arrecadamos doces suficientes para 120 crianças carentes da Comunidade. É importante considerar que no Brasil é tradicional as crianças receberem doces na Páscoa, o que não aconteceria para essas crianças sem a nossa ação. Vemos um duplo impacto: primeiro, combate à desigualdade social e à fome; segundo, nosso envolvimento social e protagonismo juvenil.
Aprendemos, principalmente, que por pequena e simples que a ação possa parecer para nós, a alegria e a emoção são imensas para quem recebe as doações. Aprendemos que com boas ideias, bom planejamento, empenho na divulgação e na execução do projeto, podemos sim fazer alguma diferença na sociedade, e Servir! Esperamos que, além de motivar outros com esta publicação, possamos nos tornar cada vez mais ambiciosos com as nossas Ações Sociais e causar cada vez maior impacto na vida de quem precisa.
Participação de Mariana Stuelp Campelo, Thais Percebon, Izabely Seifert, Bruna Antonini, Yanni Lima e Francisco Gerlach (Pioneiros), e Mestre Vanessa Colturato.