Do lixo à Ação!
Ajudar as pessoas.
Saber que a gente joga coisas no lixo, como os blisters, lacres e tampinhas, sendo que eles podem fazer a diferença na vida de alguém e diminuir a poluição no mundo se forem usados para outras coisas
Executei esse projeto contando para familiares, amigos e vizinhos sobre a minha ideia, eles apoiaram e me ajudaram na arrecadação de lacres de latinha, blisters e tampinhas de garrafa.
Após juntar todos os objetos realizei a doação dos materiais para uma mulher que faz a troca deles por fraldas para seus filhos que possuem autismo.
Com esse projeto eu aprendi que pequenas atitudes podem gerar um impacto muito grande, e quando a gente compartilha uma ideia boa, um ato de gentileza, as pessoas ao nosso redor querem ajudar e fazem parte dessa mudança. Também entendi a importância de dar o destino certo aos resíduos, porque aquilo que iria para o lixo pode virar algo realmente útil para alguém, também ver que minha doação pôde ajudar uma família me fez perceber como ações simples podem transformar a vida de outras pessoas.