Distribuindo acalanto!!! Lobinhos 13 GEXAS-MG
Esta atividade foi proposta pela Alcatéia Seonne do 13º GEXAS, com o propósito de levar aos profissionais da saúde um alento, pelos serviços prestados a comunidade em tempos de pandemia do Covid-19, através de cartas, desenhos e orações.
Este carinho feito pelos lobinhos, foi entregue pelo Balooa nas mãos do secretário de saúde da cidade de Nova Lima que, solícito, o recebeu e encaminhou à gerente das unidades de saúde para replicar em todas as Unidades Básicas de Saúde do Município.