Arrecadação em prol as vítimas da tragédia do RS.
Em decorrência da Tragédia que vitimou milhares de pessoas no Rio Grande do Sul , que ocorreu no final de abril de 2024 e estendeu-se por muitos dias, onde fortes chuvas que castigaram o estado gaúcho, causando muitos estragos, decidimos ajudá-los no que fosse necessário.
Realizamos a arrecadação de vários itens que poderiam ser necessários. Fizemos a arrecadação da água em supermercado local durante dois dias.
Por fim, em um terceiro dia, realizamos uma arrecadação de donativos, envolvendo a comunidade de nossa cidade, além dos pais, mães e responsáveis dos membros juvenis na nossa Sede.
A empresa Rodonaves fez o transporte de metade do material arrecadado e a Igreja Rasgando Céus fez o envio da outra metade do que foi arrecadado às vítimas.
Tivemos um verdadeiro trabalho em equipe de toda chefia e dos membros que participaram de uma ou mais etapas na execução deste projeto, se ajudando em todas fases do desenvolvimento até a finalização dele
Além de conseguirmos envolver toda a comunidade local no desenvolvimento deste projeto.