Projeto solidário - doação de roupas

A tropa sênior do GE Tartan negro teve como principal motivação para a execução do projeto, dar condições dignas de vida para pessoas em situação de vulnerabilidade, que em Curitiba são aproximadamente 4057 famílias. Além disso, visamos praticar a terceira lei escoteira, que diz: "O escoteiro está sempre alerta para ajudar o próximo e pratica diariamente uma boa ação".
O projeto está sendo executado por meio de postagens nas redes sociais e incetivos para jovens e familiares que fazem parte do grupo, levarem roupas e acessórios que não usam mais para a sede do GETN, onde a Paróquia Santa Madalena Sofia se encarregou da distribuição das peças. Vale ressaltar que estamos publicando o projeto com apenas 14 dias de duração, por isso, ainda não atingimos nossa meta de arrecadação e temos poucas imagens, mas a ação ainda irá se estender até setembro.
Durante a execução do projeto melhoramos nosso senso de organização e aprendemos que, por mais que pequena, toda ação que visa o bem é válida. Todos merecem ter condições dignas de vida e coisas que muitas vezes não valorizamos podem ser de extrema importância para outras pessoas. Ao longo desse processo publicaremos as atualizações no instagram do grupo. Com certeza, esse é o primeiro projeto de muitos que ainda estão por vir!
Started Ended
Number of participants
8
Service hours
130
Beneficiaries
50
Location
Brazil
Topics
Humanitarian action
Youth Engagement

Share via

Share