1°Escotismo, Turismo e Aventura 2016
O 1° ETA ( Escotismo, Turismo e Aventura) foi criado para fazer com que os jovens tenham conhecimento das belezas naturais do Rio Grande do Norte e possam fazer turismo em contato direto com o meio ambiente e também poder contribuir com a comunidade local de onde o evento está sendo feito.
Nossa proposta foi levar informação sobre um dos maiores problemas que existe no Brasil que é o mosquito Aedes aegyptie (mosquito da dengue), assim como mostrar que o escotismo se preocupa com a população independente do lugar. Temos nossa responsabilidade perante a humanidade e assim poderemos deixar o mundo melhor que encontramos.